.............Qual o problema com o seu pc?

2 botas por 119

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Instalar os drives de qualquer pc após formatar.

De volta e meio, por lentidão ou problemas diversos que causa danos no sistema operacional do seu pc se faz necessário uma formatação para a reestalação do novo sistema.
Se voê tem o sistema em casa e sabe fazer a instalação, no entanto tem dificuldade para reestalar os drives vai aqui algumas dicas:

 O melhor a fazer é colocar drives originais, direto do fabricante do seu hardware, dessa forma, basta ter em pose o modelo e o fabricante do seu pc ou not, entrar no site do fabricante e baixar todos os drive um a um e estalar em seu pc.

Como descobrir hardware em seu pc
O nome e modelo de sua placa mãe estará na aba, Mainboard,

No entanto se não que ter esse trabalho ou não sabe bem como realizar as etapas, tem formas fácil através de software, que faz todo trabalho para você. Recomendo 2 software que sempre uso e recomendo:

1ª Driver Booster.

Ao instalar o Driver Booster em seu Pc e executa-lo, esse poderoso software faz uma varredura e busca todos os drives desatualizados ou em falta da sua maquina, um dos melhores que encontrei, pois pode-se atualizar os drives em 1 clique, clicando em Atualizar agora o precesso é completo, mesmo na versão free, ofereçe mecanismo de backup, cd de estalação de drives, muito completo e automatizado, é o que estou usando atualmente recomendo.

O que promete o Driver Booster?

Suporta mais de 400.000 Drivers e Dispositivos
Com um banco de dados 200% maior, Driver Booster 4 irá te ajudar a encontrar raros e recém lançados drivers de áudio, drivers de conexão, drivers de gráficos, drivers do chipset e muito mais. O novo banco de dados conta com mais de 400.000 drivers disponibilizado por mais de 5 mil marcas de empresas de drivers. Você estará livre de problemas como internet lenta, travamentos e conflitos entre periféricos causados por drivers desatualizados, faltantes ou incorretos. Driver Booster também ajudará você a encontrar as atualizações corretas pro Windows 10, incluindo o novo Windwos 10 Redstone.


2º Driver Easy


Muito poderoso assim como o booster encontra os drives desatualizados ou em falta, a diferença é que só baixa um a um separadamente na versão free, a instalação também é manualmente, fazendo a tarefa um pouco complicada para um leigo. Poré na versão paga promete fazer tudo em 1 clique.

O que Promete o Driver Easy?

ATUALIZE TODOS OS SEUS DRIVERS COM APENAS 1 CLIQUE
Encontrar drivers manualmente para o Windows demora para sempre. E às vezes você ainda não encontra o que precisa. Driver Easy muda tudo isso ...
Ele verifica o seu computador, diz-lhe quais os drivers estão faltando ou desatualizado, em seguida, atualiza-los todos, de uma só vez. Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão Atualizar tudo e todos os drivers serão baixados e instalados automaticamente.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Qual o melhor antvirus?

Hoje em dia ao possuirmos um hardware conectado a internet, estamos expostos a ataques diversos por meios de vírus e outras pragas que se propagam na grande rede. Outro ponto importante é que estamos em uma epóca em que fazemos quase tudo pela internet, principalmente compras por meios de site, onde usamos numero de cartão senhas e dados pessoais.

Dadas as considerações acima, é de suma importância que tenhamos em nossos computadores um antivírus que cumpram o que promete.



Logo 120x60


Avira Antivírus 2017.

Já usei muitos antivírus, o melhor que encontrei e recomendo é o Avira Antvir, que na versão 2017 que mesmo na versão free oferece uma segurança completa, com definições de vírus atualizada, oferecendo proteção em tempo real e a possibilidade de diversas opções de scan personalizados.

Antivírus leve, mas poderoso para Windwos

Fácil de instalar e ainda mais fácil de usar, a Avira faz verificações do sistema rápidas e suaves, bastando pressionar um botão. E sendo leve em recursos, não o atrasa, protege seus dados, protege sua privacidade contra todos os tipos de ameaças de malware – incluindo worms, vírus, Cavalos de Troia e spyware.

Verificação na nuvem em tempo real com sistema de advertência precoce, que analisa arquivos desconhecidos na nuvem - de forma anônima - de milhões de usuários para protegê-lo das ameaças à medida que surgem em tempo real.


Banner 468x60


Que dizem nossos Leitores

Postagem em destaque

Como faço, meu computador está com 2 Windows estalado.

Essa dia vai para você que formatou seu computador e não excluiu os arquivos do windows anterior, então toda vez que liga o computador, o s...