.............Qual o problema com o seu pc?

2 botas por 119

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Arquivos desapareceu do Pen Drive.


Meus  arquivos, não aparece, mas ele está no meu pen drive ocupando espaço , no entanto não consigo acessar, o que faço?
Bom se esse é o seu caso, e você está desesperado, pois não pode perder os arquivos, calme, mostrarei nesse tutorial como proceder.
Provavelmente  isso aconteceu por ataque de vírus, mostrarei  aqui apenas como recuperar os arquivos, depois você deverá formatar o pen drive para eliminar o ocorrido.
1º passo:  baixe esse aplicativo WS_FTP clicando AQUI, e estale, atenção esse aplicativo e para teste então na hora de estalá-lo, escolha a opção: A student ... e depois na próxima opção AT School, next até finalizar.
Agora abra o programa veja abaixo:

Identifique a letra relacionado ao seu Pen drive, e clique duplo para abrir, você ira notar todos os arquivo que estiver dentro do pen drive, selecione tudo que quiser, e como o botão direito do mause escol a opção , moves files, veja :

Agora abrirá uma caixa de dialogo, onde deve ser escrito o endereço de destino dos seus arquivos,  no meu caso coloque no disco D, veja o exemplo:

Agora navegue até a pasta destino  e faça bom uso de seus arquivos, para finalizar formate seu pen drive, bom uso e muito cuidado para não infecta-lo novamente. obtenha sempre um bom Ant-virus atualizado sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seus comentários, com duvidas e sugestões!!! ajude-no a melhorar.

Que dizem nossos Leitores

Postagem em destaque

Como faço, meu computador está com 2 Windows estalado.

Essa dia vai para você que formatou seu computador e não excluiu os arquivos do windows anterior, então toda vez que liga o computador, o s...