.............Qual o problema com o seu pc?

2 botas por 119

terça-feira, 24 de maio de 2011

Como Corta um video e eliminar partes indesejável.

Seu vídeo não saiu como você queria, ou ficou grande demais e você precisa corta-lo afim de deixa-lo menor. Mostrarei nesse pequeno tutorial como fazer passo a passo. Para isso usarei o Format Factory, por ser grátis e ter uma compatibilidade com uma variedade de formatos de videos.
Abra seu Format Factory:
Agora navegue até o botão avançado, então só clicar:

você será guiado para uma nova janela, onde deverá ser escolhido a opção fusão de vídeo, veja:

Agora sim nessa nova aba é onde você escolherá todo os videos que desejar corta,  escolha a opção de saída, estão  vá em Adicionar arquivo e escolha os arquivos de videos que deseja cortar, veja os passos na ilustração abaixo:


Agora basta selecionar o vídeo na lista, vá até opções:
Agora sim, se foi tudo feito certo, aparecerá uma nova janela com com seu vídeo sendo exibido, e todas as opção de edição de corte, note que aparecerá um tempo inicial e tempo final, onde deverá ser editado conforme o tempo que deseja no vídeo. Dando play no videos você notará o tempo de exibição, ao chegar no momento a ser cortado de pausa, observe o tempo acima e escreva na caixa tempo inicial. faça teste quando estiver pronto clique ok, veja abaixo:

Dando ok, voltará a tela vista antes, agora clica em ok:
Agora é só clicar em inicia, e esperar carregar e pronto, bom uso do seu vídeo, para encontra seu vídeo editado, é só abrir a pasta de destino, que por padrão ela estará armazenada lá.

Um comentário:

  1. Notei que meu programa format factory não está aparecendo a função avançado, sempre usei ele, mas agora que preciso cortar um vídeo notei essa falta, por me ajude. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe seus comentários, com duvidas e sugestões!!! ajude-no a melhorar.

Que dizem nossos Leitores

Postagem em destaque

Como faço, meu computador está com 2 Windows estalado.

Essa dia vai para você que formatou seu computador e não excluiu os arquivos do windows anterior, então toda vez que liga o computador, o s...