.............Qual o problema com o seu pc?

2 botas por 119

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Adobe Flash Player


Já sabemos que o Flash Player chegou à sua versão final, compatível com todos os sistemas operacionais. Agora você poderá assistir aos mais variados vídeos da internet em formato flash (isso inclui os vídeos do YouTube) em tela cheia, em um segundo monitor, enquanto utiliza o outro para fazer seu trabalho diário. Assista a videos em alta definição, com renderização mais rápida de gráficos e alta performance!



Reprodução mais amena, com menor requisição de processamento
Um dos maiores adicionais do novo Adobe Flash Player é a aceleração de hardware melhorada. A nova versão permite o acesso à aceleração de hardware durante todo o vídeo, reduzindo os requisitos de poder de processamento, altamente visíveis durante a reprodução. A Adobe menciona que eles têm visto "laptops reproduzindo suavemente vídeos em HD, com pouco mais de 0% de uso de CPU" durante os testes.
Enquanto isso não significa, necessariamente, que todo computador "sente" uma queda tão grande no processamento, os testes realizados pela Adobe oferecem uma boa ideia sobre o que os usuários podem esperar após terem instalado o novo Adobe Flash Player. A nova versão do Flash Player pode ser de grande ajuda para aqueles que presenciam quedas bruscas ou alto uso de CPU durante a reprodução de vídeos.
Flash Player & Internet Explorer 9
O Flash Player apresenta suporte do Internet Explorer 9 à unidade de processamento gráfico do computador, o que melhora consideravelmente a performance no mais novo navegador da Microsoft, em até 35%. E uma boa novidade é que usuários que trabalham com mais de um monitor poderão deixar o vídeo em Flash rodando em uma das telas, enquanto efetua várias tarefas na outra.
Análise de vídeo
O Adobe Flash Player veio renovado e com recursos interessantes. Um deles é o novo sistema de mensuração de mídia, que está muito mais fácil. Esse sistema permite que empresas recebam, em tempo real, relatórios agregados sobre como seus conteúdos em vídeo estão sendo distribuídos, qual é o alcance de audiência e o quanto o vídeo está sendo assistido.
Desenvolvedores podem implementar a função de análise de vídeo em sites com duas linhas de código, apenas. É possível utilizar um conjunto de novas APIs abertas para implementar, facilmente, análises de vídeo consistentes, independentemente da aplicação ou do protocolo de entrega.

Baixar

Torne-se um profissional na área de Informática! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seus comentários, com duvidas e sugestões!!! ajude-no a melhorar.

Que dizem nossos Leitores

Postagem em destaque

Como faço, meu computador está com 2 Windows estalado.

Essa dia vai para você que formatou seu computador e não excluiu os arquivos do windows anterior, então toda vez que liga o computador, o s...