.............Qual o problema com o seu pc?

2 botas por 119

terça-feira, 19 de julho de 2011

Senhas em Discos de Dados.



Notei que muitas pessoas preocupada com a segurança de seus dados, procuram alternativas muitas vezes sem sucesso, mostrarei aqui como guardar seus dados com segurança em discos( DC e DVD e disco Blu-ray) fazendo uso de senhas.
Essa nova tecnologia está disponível no A partir Nero 9, a nova opção para dados SECUR DISC, se você tem instalado em seu pc, otimo para aproveitar todo seu potencial, veja a imagem abaixo:
Se você não tem experimente baixar a versão de teste do Nero Multimedia Suite 10, o melhor pacote três-em-um que oferece recursos de edição e autoria, além de cópia e segurança e gravação.

A confiabilidade dos dados ajuda a recuperar arquivos em discos danificados

O SecurDisc aumenta suas chances de recuperação de arquivos em CDs, DVDs e discos Blu-ray mesmo quando estão riscados, danificados ou deteriorados.
Gravando seus arquivos em discos ópticos, estes raramente ocuparão toda a capacidade do disco, deixando boa parte inutilizada. O recurso de confiabilidade do SecurDisc, utilizado em todas as gravações, armazena cópias redundantes neste espaço inutilizado, para que seus arquivos estejam protegidos caso o disco seja danificado.


A proteção por senha afasta os curiosos

O SecurDisc garante a proteção de dados confidenciais com a encriptação de dados AES-128, o mesmo padrão utilizado por instituições bancárias e o governo. Este algoritmo de segurança de alto nível impede o acesso aos dados sem a senha original.
Os arquivos protegidos só podem ser acessados após a digitação da senha correta no SecurDisc Viewer. A senha deve ter no mínimo 16 caracteres. Frases inteiras também podem ser utilizadas, o que aumenta ainda mais a segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seus comentários, com duvidas e sugestões!!! ajude-no a melhorar.

Que dizem nossos Leitores

Postagem em destaque

Como faço, meu computador está com 2 Windows estalado.

Essa dia vai para você que formatou seu computador e não excluiu os arquivos do windows anterior, então toda vez que liga o computador, o s...