.............Qual o problema com o seu pc?

2 botas por 119

domingo, 10 de julho de 2011

Beep ao ligar o computador

A ligar o micro beep alto, nota-se que aparentemente o computador está ligado, da pra sentir o culer funcionando porém não aparece nada na tela.
Bom a para defeitos representados por beep, existe tabelas de acordo com o fabricante de seu bios, não abordarei neste post, mostrarei aqui os principais suspeitos nesses casos.

Memória Ram, Esse é o principal suspeito, veja como prosseguir.
1º Passo: desligue o micro da tomada, com cuidado com a energia estática, retire a memória, limpe-as fazendo uso de uma borracha 2 cores (escolar), coloque-a  novamente, religue sem pc, se o problema se resolveu, estava sendo causado por mal contato, se não.
2º passo: arrume uma memória de um micro em funcionamento e faça o teste, se resolveu, problema na memória, compre uma nova, se não vamos para a segundo suspeito.
Placa de videos: Se não foi a memória ram, vamos seguir os mesmos passos descritos acima com a placa de vídeo, se seu pc é on-board (vídeo acoplado na placa-mãe) consiga uma placa com um amigo e teste seu micro, esse passo deve ser suficiente para encontrar e resolver o problema.

Compre sem sai de casa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seus comentários, com duvidas e sugestões!!! ajude-no a melhorar.

Que dizem nossos Leitores

Postagem em destaque

Como faço, meu computador está com 2 Windows estalado.

Essa dia vai para você que formatou seu computador e não excluiu os arquivos do windows anterior, então toda vez que liga o computador, o s...